44 thoughts on “ROI EM 1 DIA! HERO CAT TA ABSURDO!!! BLOCKCHAIN GAMES NFT ELGATO

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Só esqueceu de falar que pra entrar com time completo precisa de um rim, e SEM REFERÊNCIA, o ROI não é tão mágico assim. São se iludam galera, cuidado, avaliem bem esse investimento. Jogo interessante mas os Youtubers falam bem por ter referência e ganhar milhares de tokens grátis, aí fica fácil. (PS: Não vejo nada de errado nisso, mas devia alertar o pessoal da realidade).

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    achei um novo projeto chamado coinhoney, oq vcs acham?

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    el gato sabe fazer live, mas n sabe desligar o barulho do whats no video kkkkkkk

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Não acreditem nele rói 1 dia pra ele pq vcs vão tá usando o link dele

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Podemos ter multiplas contas?
    ou se pegar o mesmo IP é BAN ?

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Nem vou entrar, todos que entro a moeda cai mais que o neymar. Não vou estragar o jogo de vcs com meu azar. Kkkkk

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Mais vc tira o roi por causo do seu link sem indicação e impossível tirar o roi em um dia

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Que triste querendo enganar as pessoas 😂😂 jogo com link de refer é para enriquecer Youtuber.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Mano fazer um vídeo do heroes empires jogo muito bom

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Investir em criptomoedas como bitcoin manteve minha situação financeira por mais de um ano! é realmente muito lucrativo.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Galera, sai fora desse jogo Hero cat, so quem ganha é quem faz indicação de código de referencia.
    nao vai na onda desse El Gato maior 171 de código de referencia

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    El gato, depois analisa o contrato do nft… Parece SCAN, não entro nesse projeto.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Ae sim Gato te acompanho desde do Free Fire , fechei parceria com o Thetan ,qualquer qualquer bora jogar a partida abraços

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Não vão na onda do el gato kkkkkk que ganha, ganha… Mas quem vai entrar com pouquinho não pense no rói rápido.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Piramidão do brabo

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Isso se chama pegadinha do malandro! Vc nunca ,NUNCA! Vai fazer o roi em 1 dia. Eles, youtubers te influenciam a entrar para sim, eles ganharem em cima de vc, que vai pagar o roi dele que já entrou faz tempo…

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    1 DIA consegue o ROI?
    Como um jogo sobrevive assim?
    Pessoal não consegue mais ver quando é SCAN.. Depois chora

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    ROI em um dia? Estou dês de o começo de Dezembro do ano passado e ainda não tive meu payback, e na época o token era 0.21

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Que jogo feio , jogo com a jogabilidade ridícula , aí você fala que é pra ganhar dinheiro ? Mas com investimento de 2500 .

    Gato já te achei legal , já te acompanhei . Mas hj em dia seu conteúdo é fraquíssimo .

    Acompanhei vc dizendo que vai abrir escolinha de thetan arena …. Pagando 20 porcento pro jogador , com argumento que você é empresário e blá blá blá ….

    Vc ficou rico pelas mãos dos seus fãs . Devolva a eles e pare de se achar o empreendedor do ano .

    Dinheiro muda as pessoas , mas nunca é tarde para refletir sobre isso …

    Com

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    eu joguei muito no beta o game e os holy não tem está melhoria de chegar a leveis mais altos, o holy só te paga mais hcg que é a moeda amarela, e o rank mais alto dos bonecos é lvl 1000 foi o que cheguei no beta test.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    pra entra tem que compra o gato de minerar ai fica foda

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Esse cara é um safado, ele investiu muito mais do q ele mostrou pra ta farmando ess qtd, alem dele ter referenciado provavelmente muota gnt, e te fala q o jogo tem roi de 1 dia. Alem de tudo esta em modo bonus que dura ate hj. Pqp, pega um monte de imbecil e caem nesse blabla, enquanto ele ganha fama e grana. Duvida? Entao mete bronca e faz igual ele, depois vem aqui falar kkkk

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Opaaa Gatão, para eu poder ganha eu tenho q gastar no jogo?

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Clica no link aí seus bando de troxas e deixa o cara .sua rico e vcs pobres , e ele fosse humilde pelo menos e ainda tem a cara de oau de fala que está colocando seu dinheiro em risco aff

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Isso é scam… não existe almoço grátis

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    ROI de um dia sem referral não tem chance não rapaziada, estou full no game e ele tá ganhando tanto hct por causa das indicações

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Estava no telegram do game e nao vi ninguem falar nada disso.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Esse início de ano não invisto em nada tá tudu caindo, esperar esse inicio de janeiro pro mercado estabilizar

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    500 Dol em um momento onde todos os games nfts estao em queda livre….. é pesado em.

  • January 15, 2022 at 12:38 pm
    Permalink

    Já que não é dica de inverstimento, então não vou entrar, obrigado pelo alerta de mais um scam.

Comments are closed.