Crypto Mines – NFT de baixo investimento, guia de como iniciar no jogo!



Fala galera, trazendo pra vocês um vídeo tutorial do crypto mines de como iniciar no game.

Contato: comercial.patointv@gmail.com

Links:
ROI: https://cryptominescalculator.com/assets/html/roical.html
Site: https://cryptomines.app/

Minhas redes:
Twitch: https://www.twitch.tv/patointv
Discord: https://discord.gg/patointv
Instagram: https://www.instagram.com/patointv/
Twitter: https://twitter.com/Patoin_TV

#jogosnft
#playtoearn
#nft

source

26 thoughts on “Crypto Mines – NFT de baixo investimento, guia de como iniciar no jogo!

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Pra mim não aparece a opção de filtrar por poder do trabalhador no market. Tem que ativar alguma coisa?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Correndo o risco de fazer uma pergunta boba, é porque conheci há pouco esse jogo e essa forma de investimento, mas pra mexer com isso aí tem que ter um pc top né?! Será que eu não consigo terceirizar o serviço, tipo, eu invisto, alguém faz pra mim e tenho meu retorno? rs'

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Coloquei 6100 dólares hoje de tarde, montei 2 frotas de 3000 MP. Rodei duas vezes antes das 21:00 e acertei ambas. Duas vezes depois das 21:00 e acertei ambas também – resultado: aproximadamente 24% do ROI em um dia 😂 (pouco mais de 1400 dólares)

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Quanto de taxa eu pago se for desfazer uma fleet? Eu perco minha nave e workers? Sem querer fiz duas fleets de 150 de MP no lugar de uma única de 300!

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    mano, muito rapido, explica certinho e com calma kkk, assim a galera nova fica bem confusa

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Muito bom mano , comecei ontem antes das 21:00 , investi 1400 , montei essa frota que você ensinou e deu bom , ate agora 3 expediçoes bem sucedida 80 dol já .

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Fala, Pato.
    Bicho, quando eu aperto lá no botão pra comprar as Naves, elas não aparecem. Já tentei no Edge, Chrome e Firefox 🙁
    Já fiz a integração com a metaMask… Saberia me dar alguma dica de como arrumar isso?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Jogo que não é jogo, isso que é foda. Vai durar pouquíssimo. Quem vai se interessar em jogar isso que nem é um jogo.

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Mano quanto eu ganharia por dia, tirando os gastos, se eu investir 600,00?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Ótimo vídeo cara,
    Sabe me dizer se vale a pena vender um trabalhador 3estrelas com 140 de mp?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Quanto vale uma frota de 300 mp com uma nave e três workers?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Alguém sabe oq fazer quando a expedição demora muito?coloquei pra fazê-la e ja
    faz 20min está na expediçao e nao conclui.

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Patoin, você acha que vale a pena fazer uma fleet hoje 23/11 com o Eternal a $582?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Gostaria de saber se você conhece algum método de fazer dinheiro com jogos ou algo do tipo que não necessita de um investimento inicial, todos os NFT que eu vi parecem interessantes, mas tem que comprar a moeda la e tals. Eu não tenho dinheiro pra investir, se você souber de algum que eu possa começar a ganhar jogando de graça (mesmo que seja centavos por dia.) Me indica ai, queria começar a jogar esses nft, mas n tenho dinheiro pra investir

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Obrigado pela dica de investimento, peguei a grana do plano de saúde do meu pai, mas logo mais devolvo, vamos nessa!

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    da pra criar mais de um fleet e jogar tipo com dois fleets no mesmo dia?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    coloquei o dinheiro no jogo, assim que montei a frota começou a aparecer está mensagem ´´Erro de aplicativo: ocorreu uma exceção do lado do cliente (consulte o console do navegador para obter mais informações)´´ alguém poderia me ajudar a resolver isso ?

  • November 25, 2021 at 11:25 pm
    Permalink

    Porque nao consigo comprar os Workers e naves ?

Comments are closed.